Uma empresa de manutenção industrial terceiriza a manutenção para as indústrias, oferecendo serviços de manutenção com profissionais qualificados e reduzindo custos operacionais.
Neste artigo abordaremos o que faz uma empresa de manutenção industrial.
Como contratar uma empresa de manutenção industrial?
A escolha de uma empresa de manutenção deve ser feita de forma criteriosa, afinal, uma vez que o negócio tenha sido fechado a responsabilidade da manutenção da sua indústria agora é dessa empresa parceira. Então na hora de escolher uma empresa certifique-se que:
Quais serviços estão incluso na manutenção industrial
O serviço oferecido pela terceirizada varia de empresa para empresa e de cliente para cliente, tudo vai depender do pacote de serviços contratados, então na hora de terceirizar a manutenção industrial certifique-se que o escopo do projeto atenda 100% a sua necessidade.
A Etig atua há mais de 26 anos oferecendo serviços de manutenção industrial e predial, clique no serviço para saber mais:
MECÂNICA & SERRALHERIA
MANUTENÇÃO ELÉTRICA
MANUTENÇÃO CIVIL
MANUTENÇÃO HIDRÁULICA
AR-CONDICIONADO
UTILIDADES
JARDINAGEM
MANUTENÇÃO PREVENTIVA CABINES ELÉTRICAS
Prevenção e correção dos problemas
A empresa de manutenção será responsável por gerenciar todas as manutenções da sua empresa, uma boa empresa irá começar com a manutenção corretiva focando em resolver os problemas iniciais, e em seguida, mudar o foco para a manutenção preventiva com o objetivo de reduzir a corretiva o máximo possível, afinal, quando se prevê um problema é possível solucioná-lo de forma mais eficaz e até mais barata.
Conclusão
Uma empresa de manutenção industrial é fundamental para uma industrial, a qualificação dos profissionais e a expertise da empresa ajudará a sua indústria a reduzir custos operacionais além de manter a manutenção em dia e saudável. Uma empresa que vive a base de corrigir os erros nunca conseguirá crescer pois estará vivendo em um loop infinito de manutenção a base de correção de erros.
Siga-nos em nossas redes sociais: instagram, facebook e linkedin
Deixe um comentário